quarta-feira, 30 de maio de 2012

KOLT - 44 Delineador

Oi gente,

Hoje vou mostrar a você uma marca que não é muito conhecida, nem é tão facil de encontrar (pelo menos aqui em Recife), mas que eu adorooooo....
A KOLT, essa marca pra mim é o TOP 1 de secagem rapida. Ele seca muitoooo rapido e não fica aquela camada grossa, perfeito. Principalmente para mim que esmalto as unhas antes de dormir a noite.

Mas vamos ao escolhido:



Minha unha infelizmente quebrou bem no canto, mas nada que atrapalhasse na esmaltação. Eu não sei se acontece com vocês, mas meu cabelo está parecendo uma navalha e acabando com minhas unhas, não sei mais o que faço.



DECEPÇAO:

Comprei esse IMPALA dourado, achando que era o mesmo CROMO que foi vendido no final do ano que tinha a embalagem toda DOURADA, paguei inclusive o mesmo preço que esse do final do ano, porém esse ai que comprei é ralo demais, se tiver pensando em comprar algum esmalte dourado, não aconselho esse.

Usei só nas pontas para fazer uma francesinha e tive que passar 3 vezes pra ficar visivel. Não gostei mesmo!!!






E vocês já testaram esse cromo???


beijus

Ju

10 comentários:

  1. Conheço a marca, mas ainda não usei nenhum esmalte. Ficou um luxo flor a combinação.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Chega ser má fé, repetir a embalagem e alterar o produto. Escreve um e-mail reclamando.
    Eu possuo apenas um esmalte Kolt e tb adorei!
    Bjuusss

    ResponderExcluir
  3. Poxa, aqui onde moro nunca vi dessa marca :/
    Linda a cor e a francesinha, pena o cromo ter ficado ralo pq o antigo é mt grosso.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que pena que o dourado não é o mesmo que vendiam antes, enfim.
    Liiindo esse esmalte, pena que não acho Kolt por aqui.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor que você escolheu, não conhecia essa marca, que chato que você não gostou desse dourado, mas nas suas unhas ficaram muito lindo viu :)
    Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei lindo este Kolt,que não tem aqui.Quanto o cabelo quebrar a unha acontecia muito comigo, passei babosa um tempo nas unhas e pararam de quebrar. bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro a marca... e este cinza é lindo... tendo um brilho singular e perfeito... Que chato isso da unha... mas nada que não nos atrapalhe na esmaltação :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nossa valeu por ter avisado que esse esmalte não é o Cromo Dourado e sim um esmalte ralo, assim não vou gastar meu pouco dinheirinho.
    Beijo

    ResponderExcluir